Serviços - Kiplaca
15574
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15574,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Serviços

Parede de gesso drywall

A parede de gesso drywall é composta por chapas de gesso acartonado. Podem ser usadas como divisórias, paredes em geral ou reforço para uma parede já pronta para isolamento acústico. Como o nome diz, é “parede seca”, ou seja, método de construção seco, rápido e limpo.

Teto de gesso drywall

Tetos de gesso, também chamados de forros, são feitos de chapas de gesso acartonado, podendo ser Standard (ST), removíveis ou de cleaneo acústico. Podem ser feitos para esconder telhado, decoração e são essenciais para projetos de iluminação.

Molduras de gesso

Molduras de gesso são molduras no teto e/ou na parede. Não são rebaixadas como as sancas e funcionam como um detalhe estético de acabamento.

Sancas de gesso

A sanca de gesso, também conhecida como “rebaixamento”, pode ser aberta ou fechada. Ela fica no teto, alguns centímetros abaixo da laje e da parede, podendo usar molduras como detalhe final de acabamento. É muito usada com iluminação direta ou indireta, dando um ar sofisticado e aconchegante ao ambiente.

Isolamento acústico e térmico

Com as placas de gesso acartonado é possível proporcionar isolamento acústico e térmico, com a utilização de lã de vidro ou de rocha entre as chapas. Além disso, algumas placas são para necessidades específicas, como resistência à umidade (RU) e resistência ao fogo (RF).

Gesso liso

A parede continua sendo de cimento ou de cerâmica, mas sem reboque. O gesso liso entra no lugar e é aplicado diretamente no tijolo. A qualidade é a mesma, com a vantagem do preço, que é menor! O gesso liso corrige a irregularidade das paredes e não precisa de massa corrida, apenas selador e tinta.

Piso

O Piso Vinílico é feito de PVC e minerais e pode ser aplicado em ambientes fechados e cobertos, de casas, escritórios e ambientes corporativos.